segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Algumas Considerações Sobre Esse Blog

Olá e obrigado por acessarem o meu blog. Ultimamente não venho tendo uma regularidade nas matérias que escrevo, na verdade há algum tempo que não atualizo meus escritos aqui devido a minha carga de trabalho. Como psicólogo atendo muitas pessoas e realizo outras atividades o que me deixa com pouco tempo e muitas vezes cansado. Gosto de atualizar esse espaço para sempre trazer assuntos novos e relevantes, mas gosto de fazê-lo com zelo e responsabilidade. Portanto, muitas vezes preciso ler mais sobre o assunto, pesquisar novidades, ir em busca de artigos ou estudos recentes para trazer a você leitor algo mais elaborado e ao mesmo tempo de fácil leitura. Meu intuito é escrever artigos novos quinzenalmente a partir do próximo ano, e tentarei me esforçar ao máximo para conseguir este feito. Agradeço a todos os que acompanham meu trabalho, as dúvidas, sugestões e contatos que recebo por e-mail. 

Um grande abraço a todos.


Leonardo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário