segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

FELIZ 2017, VEM NOVIDADE AÍ NO BLOG?

Eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todos os leitores do blog, que acompanham meu trabalho e desejar que 2017 seja um ano enriquecedor e que possamos superar os desafios e as adversidades. Entretanto, gostaria de aproveitar o momento para deixar algumas considerações. Primeiro é reforçar a ideia desse espaço. Criei esse blog para falar sobre psicologia, comportamento e assuntos afins para pessoas leigas no assunto, usando uma linguagem acessível e buscando descomplicar, embora sempre amparado em dados científicos. 

Gostaria de poder manter uma frequência de postagem dos artigos, mas não só o trabalho como minhas obrigações diárias acabam se tornando um desafio para que eu mantenha uma rotina dessas postagens. Em alguns momentos eu consegui manter essa rotina, em outros não. Quando vou escrever sobre algo gosto de acrescentar informações pertinentes, então leva algum tempo para preparar o texto. Mesmo que possa demorar algum tempo, estarei sempre lançando matérias novas aqui, e sempre procurando essa periodicidade.

Estou planejando algumas coisas novas, estou com uma ideia interessante que ainda não saiu do papel pelo mesmo motivo da demora das minhas postagens: tempo. Quero criar algo para aumentar minha interatividade com vocês e estou estudando algumas possibilidades e vendo qual a melhor forma de operacionalizar. Quem sabe em 2017 essa novidade não saia do papel?

De qualquer modo, mais uma vez agradeço a visita e o apoio que vocês vem me dando ao acessar meu blog, e espero que 2017 nos traga muitas conquistas!


Até breve

Leonardo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário