quarta-feira, 29 de março de 2017

10 MINUTOS DE PSICOLOGIA #6 PERGUNTA QUE EU RESPONDO

Olá a todos que acompanham o blog, hoje temos mais um podcast com dúvidas dos leitores e ouvintes acerca de psicologia e comportamento. Para ouvir basta clicar no botão play! Você também pode entrar no link e salvar para ouvir depois.


4 comentários:

  1. Gostaria de saber cual oanti depreciar que acometem serotinana eu posso toma

    ResponderExcluir
  2. Sua pergunta está meio confusa, mas acredito que você quer saber qual antidepressivo você pode tomar. Vá a uma consulta com um psiquiatra, ele vai avaliar seu caso e decidir qual a melhor medicação. É preciso conhecer o paciente, o diagnóstico e o histórico clínico para poder passar qualquer medicação.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Parei de tomar Rivotril a 8 meses para ansiedade.e ainda tenho um pouco de sintomas de abstinência. Com quanto tempo vai acabar essa abstinência? É o que posso fazer para melhorar? Meu nome é Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, pelo tempo que você parou de tomar o Rivotril ele não está mais no seu corpo. O que você está experienciando não são sintomas de abstinência, mas provavelmente sintomas de ansiedade. Caso você não faça terapia, recomendo que inicie. A medicação para ansiedade é mais paliativa, a psicoterapia é que vai lhe ajudar muito a lidar com os sintomas ansiosos.

      Excluir